FFDF ajusta tabela de acordo com solicitação da PMDF

Foi realizada, na tarde desta segunda-feira (4), uma reunião que tratou da tabela do Campeonato de Futebol Profissional da Primeira Divisão do Distrito Federal – Candangão 2019. O diretor técnico da Federação de Futebol do DF (FFDF), Márcio Coutinho, esteve reunido com o Comando da Polícia Militar do DF, com a finalidade de alinhar, antecipadamente, as futuras rodadas da competição local.

Na conversa com o Coronel Carlos André – chefe do Departamento Operacional da PMDF, e com o Tenente-Coronel Escobar – Departamento Operacional PMDF, Márcio tratou do ajuste da tabela do Candangão, afim de atender a demanda de logística de segurança para as partidas.

De acordo com o diretor da federação, a ligação é importante para o bom andamento das competições realizadas no DF. “É preciso entender a dificuldade pela falta de efetivo da PMDF. Queremos o melhor para o público que é amante do futebol da nossa cidade e essas conversas e ajustes fazem parte de um trabalho sério e fidelizado com os torcedores”, analisou Márcio Coutinho.

Corroborando com a fala do representante da FFDF, o Coronel Carlos André expressou a preocupação com a integridade de quem vai aos estádios. “Estamos tentando, da melhor forma, alinhar para seguirmos as leis e cuidar da segurança das pessoas, o que é o nosso trabalho. Tudo dentro da legalidade e de um bom senso. Esperamos a compreensão dos envolvidos para caminharmos sempre em um mesmo rumo”, salientou.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3033 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *