Capital dispensa lateral esquerdo e fecha com centroavante

Campeão da Segunda Divisão, o Capital CF não teve um bom começo na primeira divisão. Após perder na estreia diante do Sobradinho e trocar o comando técnico – saiu Hugo Almeida e chegou Rafael Toledo – a Coruja sofreu mais um revés neste domingo para o Gama no Bezerrão.

A Diretoria de Futebol do clube tomou medidas drásticas e dispensou nesta segunda-feira o lateral esquerdo Júnior Alves. O jogador era o principal articulador de bolas paradas no clube. E com o ataque pouco inspirado onde ainda não balançou as redes adversárias, o clube foi ao mercado e contratou um novo atacante: Léo Itacaré, 31 anos e que jogou pelo Central-PE ano passado.

Formado nas categorias de base do Vitória, Elison Fagundes dos Santos (foto acima) já defendeu vários clubes da Bahia, como Fluminense, Ipitanga, Juazeirense, Bahia e Serrano. Possui passagens também por Fortaleza-CE, Itumbiara-GO, CSE-AL e Monte Azul-SP.

O Capital enfrenta nesta quarta-feira (6) o Ceilândia, em jogo atrasado da segunda rodada. O jogo está marcado para ocorrer às 20h no estádio Mané Garrincha, com transmissão ao vivo pela Rádio Federal/DF Sports.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *