Formosa e Paracatu duelam em busca de mais três pontos

Neste domingo no estádio Diogão, em Formosa, o time da casa recebe os mineiros do Paracatu em duelo importante para as duas equipes. Com uma vitoria em dois jogos, as duas agremiações precisam vencer para subir na classificação e, consequentemente, deixar a zona de rebaixamento para trás.

FORMOSA

O treinador Heli Carlos não deve fazer grandes alterações no Tsunami. Com quatro pontos conquistados, uma vitória diante da torcida pode dar tranquilidade ao grupo para sonhar com algo mais dentro do Candangão. O lateral Júnior, contratado recentemente, ainda não se apresentou ao clube e não joga. Já o experiente Aelson, que chegou e já jogou contra o Santa Maria, vai pro jogo.

O zagueiro Élton, que cumpriu suspensão na última partida, está a disposição e deve voltar à equipe titular.

PARACATU

A derrota em casa para o Gama não estava nos planos do técnico Joel Cornelli. Jogando em casa diante de sua torcida, a Águia do Noroeste decepcionou sua torcida e agora o pensamento é buscar fora de casa os três pontos que perdeu em seus domínios.

Para o jogo contra o Formosa, o treinador poderá contar com força total. A única mudança prevista é o retorno do meia David Manteiga que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Com isso Acerola volta ao banco de suplentes.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA x PARACATU

Estádio Diogão, Formosa – GO – 03/02/19 – 17h

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Lehi Sousa

A2: Marconi Souza

Quarto árbitro: Bruno Pradera

Inspetor: Rodrigo Paulino

FORMOSA

Matheus; Glauber, Élton (Gustavo Porto), Paganelli e Aelson (Jair Júnior); Agenor, Foguinho, Juninho Arinos e Moisés Rato; Jessuí (Alandelon) e Jean Bala.

Técnico: Heli Carlos. 

PARACATU

Gabriel; Henrique, Pierre, Hícaro e Magal; Zé Wilson, David Manteiga, Davi e Carlos Henrique; Leandro Aguiar e Richely.

Técnico: Joel Cornelli



Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *