Seleção DF Sports após a primeira rodada do Candangão 2019

O DF Sports entregará, ao fim do campeonato, o prêmio para os melhores jogadores do Candangão 2019 em cerimônia que será realizada e transmitida ao vivo por nosso Facebook. E neste final de semana, com o início da competição, os jogadores já partiram para a disputa com grandes jogos coletivos e excelentes atuações individuais, como o Hattrick de Jefferson Maranhão, atacante do Gama.

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleito com base no desempenho durante a partida e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro na pontuação total. Exemplo: mesmo que o Gama poupe Jefferson Maranhão na próxima rodada, ele ainda estará dentro da seleção do campeonato no caso de outros três jogadores não conquistarem mais pontos que ele.

Dadas as explicações e sem mais delongas, vamos à seleção do DF Sports após a realização da primeira rodada:


Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *