Interminável, Allan Delon chega ao Taguatinga para disputar o Candangão

Jogador profissional desde o ano de 1998, o meia Allan Delon já teve grandes momentos no futebol brasileiro, principalmente jogando no Vitória/BA, clube que defendeu até 2004. Depois de defender Vasco da Gama e Sport, o jogador chegou ao Brasiliense em 2006 e, com algumas idas e vindas, fixou moradia em Brasília e nunca mais deixou o futebol candango. A empreitada da vez é com o renascido Taguatinga Esporte Clube, que volta à primeira divisão do futebol candango após anos desativado.

Desde 2012 jogando apenas nos gramados candangos, Allan Delon já atuou sob a administração do atual presidente da águia, Edmilson Marçal, quando ele ainda dirigia o Atlético Taguatinga. Juntos, os dois ajudaram a levar o já extinto rubro-negro à primeira divisão e foram campeões da divisão de acesso.

Em contato com a reportagem do DF Sports, o meio campista confirmou ter iniciado os treinamentos com o restante do grupo na manhã de hoje (23/01) e se mostrou feliz com a oportunidade. Aos 39 anos, o Taguatinga Esporte Clube será o sétimo clube candango na carreira de Allan Delon, que jogou também por Brasiliense, Gama, Ceilândia, Atlético Taguatinga, Ceilandense e Samambaia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *