Universo/Caixa/Brasília segue sonhando com a primeira vitória em 2019

O Universo/Caixa/Brasília faz, na noite desta terça-feira (22), a primeira partida fora de casa em 2019 pelo NBB Caixa. A equipe da capital federal viaja até o interior paulista, onde enfrenta o Bauru (SP), no Ginásio Panela de Pressão, em jogo com transmissão da ESPN. O duelo está marcado para às 19h.

Será o segundo embate dos dois times na temporada. No primeiro encontro, válido pelo primeiro turno, a equipe brasiliense foi superada por 113 a 105, em um jogo eletrizante, decidido apenas após a realização de duas prorrogações.  Para o técnico André Germano, a intensidade apresentada pelo Universo/Caixa/Brasília será um trunfo diante dos Bauruenses.  “Precisamos apresentar a mesma intensidade, sobretudo no aspecto defensivo. Nosso foco será defender bem, com agressividade, e, com isso, conseguirmos explorar da melhor forma as vulnerabilidades do time do Bauru”, detalhou.

 Cestinha do jogo diante do Mogi das Cruzes, o ala Arthur espera uma partida difícil contra o Bauru, mas sabe do potencial de seus companheiros de equipe.  “O Bauru é um time forte, que teve um início de ano invicto. Sabemos da qualidade do time deles, mas mostramos que podemos jogar bem contra qualquer equipe do campeonato. Fizemos uma boa preparação para esse jogo e a expectativa não poderia ser melhor”, declarou. 

Por Lucas Magalhães/ASCOM Universo/Caixa/Brasília

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *