Paranoá se movimenta para a segunda divisão candanga

Antes mesmo da estreia da primeira divisão do Candangão, o Paranóa, clube que disputará a Segundinha, já começa a se movimentar para fazer um bom campeonato e retornar à elite local. Na última sexta-feira (19), representantes do clube se reuniram com a administração da cidade do Paranóa-DF e conversaram sobre o clube, o esporte como meio de ressocialização, dentre outros temas.

Uma das pautas mais importantes do encontro foi a respeito do estádio JK, que está sendo reformado há anos, mas ainda não tem infraestrutura necessária para receber jogos oficiais. Um dos objetivos traçados pelo administrador Sérgio Damasceno é de reativar o JK, adequando arquibancadas, cabines de imprensa, bancos de reservas, vestiários, saídas de emergência… Com isso, a expectativa é de que o Paranoá finalmente tenha a casa à disposição.

Além disso, o administrador, junto à diretoria da Cobra Sucuri, pretende dar foco às divisões de base do clube, oferecendo oportunidade a jovens moradores da cidade, fazendo, assim, um trabalho de inclusão social e ressocialização.

O treinador do Paranoá para 2019 será Vandinho Silva, que salvou o Santa Maria do rebaixamento em 2018. Vandinho trabalhou nas categorias de base do time grená e do antigo Dom Pedro, hoje Real. Tem a missão, agora, de recolocar o Paranoá na elite do Candangão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *