Do DF para o mundo: Mamute estréia no UFC

Revelado em academia do Distrito Federal, atleta do peso-meio-pesado, após brilhar no Contender Series Brasil e garantir vaga no UFC, “Mamute” Moreira, de 29 anos, estreia na maior organização de MMA do mundo, que será realizado no dia 19 de janeiro, contra o americano Alonzo Menifield, pelo UFC Fight Night 143, no Brooklyn, nos Estados Unidos.
O atleta do mma (Mixed Martial Arts) ou artes marciais mistas será o mais novo representante do maior evento de mma do mundo.

Faixa-preta de jiu-jitsu, esporte que começou a praticar desde os 15 anos, o atleta, representante da academia brasiliense Five Rounds possui um cartel de nove vitórias, sendo oito por finalização, e apenas uma derrota no MMA.

O apelido Mamute surgiu por conta de o atleta ser “gordinho, narigudo e peludo” quando era mais jovem. Ele chegou a iniciar duas faculdades, letras e educação física, no entanto mamute tem vontade de cursar jornalismo. E agora inicia a uma boa trajetória na maior organização de MMA do mundo.

Serviço:
Dia: 19/01/2019
Horário: 21:00
Evento: UFC Fight Night Brooklyn
Transmissão: Canal Combate

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *