Goleiro Wendell deixa Ceilândia e acerta com Atlético-GO

Em preparação para o Campeonato Candango, o Ceilândia acaba de sofrer uma baixa considerável em seu elenco. Depois de uma temporada, o goleiro Wendel está de malas prontas para Goiânia, onde irá defender o Atlético-GO para disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. A notícia foi revelada no site maisfutebolgoiano.

Vindo do Sete de Dourados-MS, Wendel Maksinczuk Ortega tem 27 anos e mais de dois metros de altura. Passou por Catanduvense-SP, Mogi Mirim-SP e Campinense-PB antes de chegar ao Ceilândia. A chegada de Wendel ao Dragão Goiano coincide com a bela atuação do jogador no amistoso beneficente realizado no domingo passado diante do Ceilândia que terminou empatado sem gols.

Com a saída de Wendel, restou ao Ceilândia os goleiros Vinícius e Leonardo. O Ceilândia estreia no Candangão diante do Real dia 27 de Janeiro às 10:30 no estádio Abadião em Ceilândia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *