Em novo confronto DF/GO, Luziânia aumenta a vantagem candanga

O Luziânia recebeu, na tarde deste domingo (13), no estádio Serra do Lago, a Anapolina-GO (Primeira Divisão de Goiás), para a realização de um amistoso da pré-temporada. Assim como vem acontecendo em outros encontros entre goianos e brasilienses, novamente o Distrito Federal levou a melhor com a vitória do Azulino por 1 x 0, gol marcado por Marlon, em cobrança de pênalti.

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA 1 x 0 ANAPOLINA-GO

Amistoso

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO – 13/01/2019, 16h

LUZIÂNIA

Dida (Márcio Fernandes); Dedê (Marcelinho), Rodrigo Barros, Perivaldo e Tom (Rafinha); Lucas Garcia (David), Castro Júnior (Lucas Silveira), Marlon (Maranhão) e Willian; Alanzinho e Weberthy (Alceu).  

Técnico: Luís Carlos Souza.

Gol: Marlon – pênalti (18’ – 2º T)

ANAPOLINA-GO

William Menezes (Khan); Wesley (Luan), Doni (Walker), Gustavo Rambo e Matheus Souza (Bruno Oliveira); Francesco (Souza), Sapê (Valdir) e Bruno Nascimento; Lucas Brasil (Diego Siqueira), Marcus Vinícius (Matheus de Paula) (Dé) e Lucas Silva (Gabriel).

Técnico: Pachequinho. 

Gol: não houve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *