Luziânia faz jogo duro contra clube da Série B do Brasileirão

Na tarde desta quinta-feira (10), o bicampeão candango, Luziânia, foi até o Centro de Treinamento do Vila Nova-GO, em Goiânia, para realizar partida preparatória visando o Candangão 2019. Ao término do duelo, um empate sem gols deixou um gosto de bom caminho para o Azulino.

Em um confronto típico de início de temporada, ambas as equipes variaram bastante as suas formações. Pelo lado do time do Distrito Federal, uma equipe foi utilizada na etapa inicial, mas o treinador Luís Carlos Souza trocou todos os jogadores no decorrer dos 90 minutos, principalmente na no tempo complementar. O meia Heverton e os atacantes Felipe e Dan, não participaram da atividade.

Já no Tigrão, Umberto Louzer também realizou diversas variações. Mas o destaque foi para a estreia de Danilo, experiente meia que veio do Corinthians. Deste modo, o embate teve poucas oportunidades de gols, com as equipes demonstrando ainda que têm bastante entrosamento a adquirirem.

O Luziânia volta a campo para mais um amistoso no próximo domingo (13), às 16 horas, no estádio Serra do Lago. O adversário da vez será a Anapolina-GO, clube da Primeira Divisão do Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO 0 x 0 LUZIÂNIA

Amistoso

Centro de Treinamento Marconi Perillo (Toca do Tigre), Goiânia-GO – 10/01/2019, 16h

VILA NOVA-GO

Saulo (Cleriston); Felipe Rodrigues (Thiago Cametá), Wesley Matos (Brunão), Patrick (Phillipe Maia) e Helder (Gastón); Denner (Gledson), Araújo (João Pedro), Alan Mineiro (Elias) e Danilo (Capixaba); Michel Douglas (Felipe Rodrigues) e Rafael Silva (Mateus Anderson).

Técnico: Umberto Louzer.

Gol: não houve.

LUZIÂNIA

Márcio Fernandes; (Ricardo Dida); Marcelinho (Dede), Perivaldo (Matheus), Rodrigo Barros (Gustavo Porto) e Rafinha (Tom); Castro JR (David), Lucas Garcia (Lucas Silveira) e Marllon (Lila); Allanzinho (Luíz Alceu), Catatau (Maranhão) e Willian.

Técnico: Luís Carlos Souza. 

Gol: não houve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Luziânia faz jogo duro contra clube da Série B do Brasileirão

  • Avatar
    11 de janeiro de 2019 em 23:15
    Permalink

    Faz uma matéria sobre o Gustavo (Lila), mlk tem apenas 17 anos, é primeira vez no profissional e já está sendo levado pros jogos, o bicho é talento puro, veio do TERRÃO!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *