BRB/Brasília Vôlei mira recuperação contra Osasco/Audax na Superliga Feminina

Após uma sequência negativa, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta sexta-feira (11), a chance de encerrar o primeiro turno com vitória na Superliga Cimed Feminina 2018/2019. O confronto é válido pela 11ª rodada da maior competição da modalidade no Brasil.

Intensificando o trabalho técnico e de olho nas oponentes, que atualmente estão na 8ª colocação, o treinador Inácio Júnior busca a reabilitação contra um adversário direto na tabela. Será um ponto fundamental para quem sabe se restabelecer na competição e visar uma vaga entre as oito primeiras equipes da tabela.

“É um jogo chave e devemos estar bastante concentrados no nosso trabalho. Devemos tentar parar as duas estrangeiras do lado de lá, para tentar dar ritmo ao nosso jogo”, explica o técnico Inácio Júnior, sobre o próximo adversário.

A capitã candanga, Angélica Malinverno, comenta os dois pontos fundamentais que precisam ser melhorados para dar um bom início ao returno no campeonato. “Temos que diminuir nossa quantidade de erros e aumentar nossa agressividade. Não estamos conseguindo impor um ritmo do início ao final e isso precisa mudar”, pondera. 

BRB/Brasília Vôlei e Osasco Audax se enfrentam nesta sexta-feira (11/01), às 20 horas, no ginásio Sesi, em Taguatinga-DF  

Próximos Jogos

18/01/19 – Minas Tênis Clube x BRB/Brasília Vôlei – 20h no Arena Minas, em Belo Horizonte-MG

25/01/19 – BRB/Brasília Vôlei x Sesc RJ – 20h no ginásio do Sesi, em Taguatinga-DF

29/01/19 – Praia Clube x BRB/Brasília Vôlei – 19h30 no ginásio Praia Clube, em Uberlândia-MG 

Com informações da assessoria de imprensa

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *