Sobradinho começa os treinos e divulga primeiras contratações

O atual campeão candango começou a se movimentar para as competições que terá pela frente (Campeonato Candango, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde). Por meio de suas redes sociais o clube anunciou algumas renovações de atletas, e a chegada de outros.

Segundo a Diretoria, o goleiro Michael, o lateral-esquerdo Dionatan, o volante Gabriel, o meia João Manoel e os atacantes Thiago Bispo e Guilherme renovaram por mais uma temporada no Leão da Serra. Por outro lado o alvinegro anunciou o retorno dos atacantes Lucas Victor e João de Deus.

Por outro lado, o Sobradinho perdeu diversos titulares para outros clubes do DF e outros estados. A lista é longa: Geovane, Mirandinha, Michel Platini (Brasiliense), Lucas Dias e Lúcio (Gama), Rambo (Anapolina-GO), Igor (Nacional de Muriaé-MG), Paulo Henrique (Rio Branco-AC), Luan (Real FC) e Everton (Formosa-GO).

Com a manutenção do técnico Vitor Santana e do Preparador Físico Luciano Siqueira, a única baixa confirmada é a do Coordenador Técnico Reinaldo Gueldini que acertou com o Gama. Segundo a Diretoria, alguns jogadores estão em período de avaliações e outros devem desembarcar nos próximos dias.

Acompanhe abaixo a lista parcial de atletas que defenderá o Sobradinho nesta temporada. O Leão recebe o Capital na estreia marcada para o dia 27 de Janeiro, no estádio Augustinho Lima.

ELENCO

  • Goleiros: Michael;
  • Laterais: Dionatan;
  • Volantes: Werick e Gabriel;
  • Meias: João Manoel, Rafa Fontes (Paranoá) e Luiz Felipe (Inter de Lages-SC);
  • Atacantes: Gulherme, Lucas Victor (Paranoá e Brazlândia), Thiago Bispo e João de Deus (Anápolis-GO)

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *