Equipe Feminina do Gama firma parceria com Uniatenas

Quarta colocada no Campeonato Candango de 2018, a equipe feminina do Gama quer seguir o exemplo de Minas Icesp e Cresspom e buscar vagas em competições nacionais. Para isso, o clube buscou apoio e firmou parceria com o Centro Universitário UniAtenas de Minas Gerais.

Com sedes em Paracatu, Passos e Sete Lagoas , a UniAtenas é uma instituição de ensino que está há mais de quinze anos no mercado. Além dos cursos tradicionais do mercado, a Faculdade oferece tambem o cobiçado curso de Medicina em suas unidades. Nos planos está a abertura de mais três unidades: Porto Seguro-BA, Valença-BA e Sorriso-MT.

Rodolfo Prado ao lado de Hiran Costa e Célio Lino, treinador da equipe feminina do Gama. Foto: Arquivo Pessoal.

Quem intermediou a parceria foi Rodolfo Prado, Sócio Benemérito do Gama que também é responsável pelo gestão de saúde do Periquito. Segundo o Reitor da UniAtenas Sr. Hiran Costa Rabelo, o objetivo da parceria é obter visibilidade da instituição no clube e oferecer um incentivo para a modalidade: “O objetivo é um pequeno incentivo ao time do Gama, especialmente ao futebol feminino respaldado na pessoa do Rodolfo que explicou-me o esforço e dedicação na modalidade esportiva” explicou.

Com a parceria, a equipe feminina do Gama adotará o nome Gama/Uniatenas e também irá estampar a parceira no uniforme oficial do time. O Gama Feminino se prepara para disputar a Primeira Copa Internacional de Imbituba-SC, onde jogará contra equipes estrangeiras e nacionais como Chapecoense-SC, Santos Imbituba e outras cinco equipes paraguaias. A competição está prevista para começar no dia 22 de Janeiro.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *