DF leva vantagem em amistosos contra GO e Paracatu vence

O Sábado foi movimentado para as equipes que se preparam para os campeonatos Candago, Mineiro e Goiano. Restando poucos dias para o início dos estaduais, os clubes usaram a data para realização de amistosos. E o saldo acabou sendo positivo para as equipes candangas com duas vitórias e dois empates.

O Real FC enfrentou o Grêmio Anápolis (foto acima) e não saiu do zero. A equipe aurianil ainda não perdeu jogos treinos e tomou apenas um gol em quatro partidas (diante do Ceilandense). Na próxima semana o Leão recebe o Ceilandense novamente em seu CT e no próximo sábado pega a estrada para enfrentar o Goiânia-GO em Goiás.

Em Goianésia, o Gama enfrentou o Azulão do Vale e ficou no empate por 1×1. Márcio Luiz arrematou para o gol em cobrança de escanteio e Tiago Gaúcho empatou para o Verdão. O clube estuda fazer um novo amistoso diante do Vila Nova-GO, no retorno de Danilo ao Tigrão. A data e local ainda não foi divulgada.

Foto: Twitter Ceilandia EC

Em Ceilândia, o Gato Preto recebeu o Aparecidense em amistoso no Abadião com portões fechados. Romário marcou o primeiro para o Ceilândia e Alex Henrique empatou para o Camaleão. Mas Erisson ex-Santa Maria fez o gol da vitória do Ceilândia.

Para encerrar a série de amistosos, o Paracatu fez o derbi mineiro diante da URT. Jogando no Frei Norberto, a Águia do Noroeste venceu por 1×0, gol marcado por Leandro Aguiar. O jogo ainda teve dois gols anulados, um para cada lado (Paracatu e URT).

Na próxima terça-feira (8) será a vez do Brasiliense entrar em campo para enfrentar o Grêmio Anápolis. O jogo será realizado no CT do Jacaré às 17 horas.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “DF leva vantagem em amistosos contra GO e Paracatu vence

  • Avatar
    5 de janeiro de 2019 em 20:51
    Permalink

    Na expectativa para ver o atual time do Gama. Espero que jogue 01 partida no Bezerrão antes de início do Candangão 2019.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *