Brasiliense contrata lateral esquerdo campeão da Série C

Visando as quatro competições que terá pela frente, o jacaré anunciou por meio de sua assessoria de imprensa mais um reforço para seu elenco. Quem chega para vestir as cores do Brasiliense é o lateral esquerdo Romano.

Romano Rodrigues tem 31 anos e foi revelado pelo Juventude-RS. Após defender Joinville-SC, Ceará-CE, Avaí-SC, Portuguesa-SP e diversos outros clubes, Romano participou da campanha do acesso do Operário-PR no ano passado. O clube paranaense acabou conquistando o título da série C batendo o Cuiabá na decisão.

Romano é um jogador acostumado a conquistar títulos. Ele já havia conquistado o título da terceira divisão com a camisa do Boa Esporte em 2016. E em 2017 foi campeão potiguar pelo ABC-RN. A expectativa agora é repetir a performance pelo Jacaré.

O jogador falou sobre a sua contratação e sobre o que espera agora com a camisa amarela: “Primeira passagem que estou tendo aqui. Entramos em contato desde o ano passado. Surgiu uma oportunidade para eu vir ano passado, mas já tinha assinado com outro clube. Mas esse ano, entraram em contato comigo para que eu pudesse vir para cá e agora vamos integrar para que possamos conquistar os objetivos pessoais e claro, do Brasiliense também. É importante que toda vez que chegamos em um grupo novo, possamos nos adaptar o mais rápido possível para poder ajudar. Temos um elenco experiente e vitorioso e espero que possamos, coletivamente, sermos mais vitoriosos esse ano” disse.

Romano disputará a posição de titular juntamente com Wellington Saci e Gleicinho. O Brasiliense entra em campo no próximo dia 8 para enfrentar o Grêmio Anápolis em amistoso. O jogo será realizado no estádio Serra do Lago em Luziânia-GO.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2396 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *