Com status de atual campeão, Reinaldo Gueldini deixa Sobradinho e acerta com o Gama

O técnico Reinaldo Gueldini está de volta para “casa”. Depois de uma passagem vitoriosa pelo Sobradinho, o veterano treinador retornou para o Gama, onde foi vice-campeão da Série C em 2004 e levou o Periquito para as Oitavas de Final da Copa do Brasil em 2016.

No Gama, Gueldini irá trabalhar como assistente da Comissão Técnica comandada por Vilson Tadei. E também será responsável por auxiliar a Categoria de Base do clube que busca montar a equipe de Juniores neste ano.

Reinaldo Gueldini tem uma longa história no Futebol Candango. Vindo do Rio de Janeiro, Gueldini conquistou o único título do CFZ desbancando o Gama na final em 2002. Depois comandou Brasiliense, Santa Maria, Sobradinho, Ceilândia e Atlético-GO. Em 2018 foi Coordenador Técnico do Sobradinho, auxiliando o trabalho do técnico Victor Santana e comemorando o título candango sobre o Brasiliense.

Foto: Douglas Oliveira

Amistoso

No último dia do ano de 2018, o Gama fez mais um amistoso de preparação para o candangão de 2019. Jogando com a equipe titular, o Periquito abriu o placar com o zagueiro Emerson Silva de cabeça.

No segundo tempo Nathan empatou e Matheus Carioca de pênalti virou o jogo para a equipe goiana. Mas no finalzinho Wisman marcou novamente e decretou o empate no placar por 2×2.

O Gama atuou com a seguinte formação: Rodrigo Calaça (Bismarck); Alex Santos (Felipe Tavares), Emerson Silva (João Paulo), Samuel (Lúcio) e Mário Henrique (Cleidson); Tiago Gaúcho (Lucas Dias), Gilsinho (Filipe Werley) e Norton (Wisman); Jeferson Maranhão (Gordo), Vitor Xavier (Tarta) e Nunes (Betinho).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *