Fechando o ano, BRB Brasília Vôlei encara Fluminense no RJ

Com uma semana sem jogar, o BRB/Brasília Vôlei volta para a competição, tendo que enfrentar um adversário fora de casa. Nesta sexta-feira (21), a partida será contra o um adversário carioca na disputa da 9ª rodada da Superliga Cimed Feminina 2018/2019.

O Brasília Vôlei, atualmente, ocupa a nona colocação com nove pontos e pretende se aproveitar da fase negativa do adversário para conquistar pontos importantes.

Para o técnico Hairton Cabral, a partida será importante para o encerramento do ano de 2018. “Pontuar é sempre bom e é sempre bom também estar ali brigando por colocação. Pra essa partida é fundamental que nós conquistemos pelo menos um ponto ”, afirma.

Na análise do adversário, Hairton destaca o poder de ataque do lado carioca. “É um time bastante equilibrado, com boas atacantes e bloqueiam bastante”.

BRB/Brasília Vôlei e  Fluminense  se enfrentam nesta sexta-feira (21), às 20:00h, no ginásio Hebraica no  Rio de Janeiro, sem transmissão.

Próximos Jogos

08/01/19 – BRB/Brasília Volei X Hinode Barueri – 20:00h no Ginásio SESI Taguatinga em Brasília – DF

11/01/19 – BRB/Brasília Vôlei X Osasco/Audax – 20:00h no Ginásio SESI Taguatinga em Brasília – DF

18/01/19 – Minas Tênis Clube  X BRB/Brasília Vôlei  – 20:00 no Arena Minas em Belo Horizonte – MG

Por Nadine Oliver 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *