Real FC goleia time dos Bombeiros em segundo amistoso de preparação

O Leão do Planalto segue em ritmo intenso de preparação para o Candangão 2019. Sob o comando do técnico Paulo Pereira, o time realizou o seu segundo amistoso de preparação. O adversário foi o time dos Bombeiros e o resultado foi uma goleada de dois dígitos: 11×0.

O treinador teve o reforço dos dois jogadores que estavam emprestados ao Brusque-SC na Copa SC – o lateral esquerdo China e o zagueiro Hyago. A dupla inclusive começou como titular. Em compensação, ficaram de fora o lateral direito Caique (recém chegado do Primavera-SP), o zagueiro Eduardo José, os meias Filipe Cirne e Victor Hugo além do atacante Pedrinho (lesionados).

O primeiro dos três tempos de 30 minutos contou com a seguinte formação: Léo Rodrigues; Luan, Hyago, Wesley e China; Andrei, Graxa, Nelisson e Serginho; Igor Balotelli e Daniel. Com apenas 10 minutos de bola rolando o Real marcou o primeiro gol: Nelisson cruzou bola da direita e China bem colocado escorou para as redes. Quatro minutos depois Luan tocou para Nelisson cruzar rasteiro para Daniel de chapa estufar as redes.

Depois de duas assistências foi a vez de Nelisson marcar o dele. Aos 19′ o meia Serginho deixou o companheiro na cara do gol que com um chute cruzado marcou o terceiro. Aos 24′ Daniel de novo pôs números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo o treinador tirou Léo Rodrigues, Hyago, China, Nelisson, Igor e Daniel para as entradas de Marchezan, Joeder, Kaká, Johnny Bermudez, Vinícius e Emanuel. Com apenas três minutos o volante Andrei bateu falta, a bola desviou na zaga e entrou. Três minutos depois após uma bela troca de passes na área Emanuel recebeu na cara do gol e ampliou o placar.

O terceiro tempo foi reservado para que o treinador observasse os jogadores que vieram da base. Erick, Felipe, Belotti, Robinho, Rangel, Paulinho e Raphinha entraram nos lugares de Luan, Wesley, Andrei, Graxa, Johnny, Serginho e Vinícius. Os meninos não perdoaram o cansaço do adversário e emplacaram mais cinco gols. Aos 5′ Rangel passou como quis por três marcadores e tocou no cantinho para marcar o sétimo gol. Destaque para o garoto Paulinho que marcou dois e sofreu um pênalti bem cobrado por Raphinha. Emanuel marcou mais um e fechou a goleada.

Na próxima semana o Real FC recebe a equipe sub-20 do Ceilândia novamente em seu Centro de Treinamento.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Real FC goleia time dos Bombeiros em segundo amistoso de preparação

  • Avatar
    5 de janeiro de 2019 em 08:05
    Permalink

    Bom dia ! Queria saber se os jogos do Candangão vão ser tramitado,se for onde vai ser??????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *