Jogo festivo e solidariedade marcam manhã de domingo na Ceilândia

O campo da QNM 01/03 da Ceilândia recebeu uma linda festa na manhã deste domingo, 16. O jogo beneficente do Natal solidário reuniu grandes craques do futebol e da resenha no jogo entre Chuteira Preta e Águia Negra. A águia levou a melhor e venceu o amistoso por 8 x 6.

Entre os craques do jogo estavam o lateral Régis, recém contratado pelo CSA para disputa da série A do Brasileirão 2019 e o atacante Héverton, que atuou por grandes clubes e jogou na Portuguesa-SP, em 2016, Paysandu-Pa e Corinthians.

Na partida jogadores e amigos se revesaram em campo, o Águia Negra foi bem melhor no primeiro tempo e com destaques para o jogador Caio, foram melhor e terminaram a primeira etapa por 6 x 2.

Foto: Haland Guilarde

No segundo tempo Héverton, Régis e companhia tentaram pressão no início mas eram parados pela pela exibição do goleiro Téo do Águia Negra que fazia defesas fundamentais para sua equipe.

Da metade pro final do segundo tempo do amistoso, o Chuteira Preta chegou a mais gols com o atacante Dudu, mas não foram o bastante para chegar no placar. Final de jogo Águia Negra 8 x 6 Chuteira Preta.

Para o jogador do Chuteira Preta, Renatin, a festa foi muito bonita tanto no futebol quanto do lado de fora das quatro linhas. “Foi muito bom participar dessa grande confraternização. Jogar com Régis e Heverton foi uma honra, todos estão de parabéns pelo evento realizado e a doação dos alimentos com certeza farão famílias felizes no natal desse ano”, conclui o atleta que jogou pelo Chiteira Preta.

O evento foi organizado pelo Projeto Jovem Cidadão, Chuteira Preta, Águia Negra e Conexão Cerrado.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *