No último desafio do ano, Universo/Caixa/Brasília enfrenta o Paulistano (SP), fora de casa

O Universo/Caixa/Brasília faz, na tarde deste sábado (15), a última partida da equipe no ano de 2018. No desafio derradeiro do ano, a equipe brasiliense enfrenta o Paulistano (SP), atual campeão do NBB Caixa, em jogo disputado no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.

O revés diante do São José Basketball (SP) esfriou os ânimos do Universo/Caixa/Brasília, que veio a São Paulo depois de uma convincente vitória diante do Minas Tênis Clube (MG), em casa. Mesmo assim, o armador Nezinho, que distribuiu inacreditáveis 27 assistências nos últimos dois compromissos do time da capital federal, mantém o otimismo para o jogo deste sábado.

“A expectativa é a melhor possível para esse jogo. A gente vem de uma derrota dolorosa e uma vitória diante dos atuais campeões do NBB vai fazer muito bem para o time no último jogo do ano”, afirmou.

Gui Santos é o novo reforço do Universo/Caixa/Brasília

O ano de 2018 ainda reservou uma grata surpresa para o torcedor brasiliense. O Universo/Caixa/Brasília chegou a um acordo com o ala/armador Gui Santos. O paulista de Jacareí defendeu o Bauru (SP) nas últimas quatro edições do NBB Caixa, onde teve a oportunidade de trabalhar com o técnico André Germano, com quem reedita parceria, agora na capital federal.

“Minha expectativa é muito boa. Estou muito feliz com essa nova oportunidade, é um time de muita tradição no basquete e com um elenco muito bom. Já tive a chance de trabalhar com o André, conheço um pouco do trabalho dele, então aproveitarei ao máximo, tentarei me entrosar o mais rápido possível com o time e me dedicarei 100% para fazer um bom restante de campeonato e ajudar a equipe no que eu puder”, disse.

A apresentação de Gui Santos ao Universo/Caixa/Brasília está marcada para o dia 27 de dezembro.

Por Lucas Magalhães/ASCOM Universo/Caixa/Brasília 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *