Jogos de volta das semifinais do Candanguinho Infantil e Juvenil serão disputados no sábado

Está chegando ao seu final o Campeonato Candango das categorias Infantil e Juvenil de 2018. Neste sábado serão conhecidos os primeiros finalistas da competição que rende ao campeão juvenil uma vaga na Taça BH sub-17 em 2019.

INFANTIL

Na semana passada, o Gama foi até o estádio Serra do Lago e arrancou a vitória por 1×0 diante do Luziânia. Como já tinha vantagem do empate, o Periquito joga no CT Ninho do Periquito podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na final.

Situação parecida vive o Legião. O Leão Branco fez um jogo “travado” fora de casa diante do Guaraense e decide a sua sorte neste sábado contra o mesmo adversário, mas desta vez no estádio JK. Novo empate classifica o Legião para mais uma decisão.

JUVENIL

Apenas um jogo será disputado neste sábado (Luziânia x Guaraense). Isto porque o imbróglio judicial envolvendo CFZ/GREVAL e Legião ainda não foi totalmente decidido . Na primeira instância, o TJD/DF decidiu excluir o Legião da competição graças à presença de um atleta que havia sido punido com suspensão. No entanto como a decisão cabe recurso, a Federação não marcou o jogo das semifinais.

Já o Guaraense sabe que irá encontrar uma verdadeira pedreira no jogo de volta diante do Luziânia. Apesar de ter vencido o primeiro jogo por 2×1, o alviazulino sabe que só precisa de um gol para carimbar a sua vaga à final. O jogo ocorrerá no estádio Serra do Lago em Luziânia.

Acompanhe abaixo a rodada do Campeonato Candango Infantil/Juvenil de 2018:

INFANTIL

  • Gama x Luziânia (CT Ninho do Periquito, Gama, 16h);
  • Legião x Guaraense (Estádio JK, Paranoá, 15h);

JUVENIL

  • Luziânia x Guaraense (Estádio Serra do Lago, Luziânia, 10h);
  • Ceilândia x Legião (SUSPENSO).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *