Querendo surpreender, Paracatu fecha com zagueiro e lateral esquerdo para 2019

Próximo de retomar os trabalhos com bola, o Paracatu anunciou nesta semana mais dois reforços para o elenco que disputará o Campeonato Candango de 2019. Depois de anunciar o treinador Joel Cornelli, o volante João Marcos e o zagueiro Pierre, a Águia do Noroeste fechou com mais dois reforços: são eles o zagueiro Léo Torres e o lateral esquerdo Magal.

Leonardo Torres David tem 21 anos e já defendeu Sobradinho e Paranoá. Seu último clube foi o Brazlândia, equipe que disputou a segunda divisão de Brasília mas não conquistou o acesso.

Já Magner Vinícius Dias da Silva (Magal) é um velho conhecido da torcida paracatuense. O jogador de 27 anos fez parte do elenco de 2016 que eliminou o Gama nas quartas de final do candangão. Formado nas categorias de base do Vila Nova-GO, Magal jogou ainda no Interporto-TO, Evangélica-GO, Patrocinense-MG e América de Morrinhos-GO.

Evento de apresentação de Uniformes

Nesta quinta-feira (6) o Paracatu irá realizar um evento para a apresentação de seus novos uniformes para a temporada 2019. Produzidos pela fornecedora Toledo, a nova camisa do Paracatu será divulgada no auditório da Universidade Uniatenas, localizada na Rua Euridamas Avelino de Barros – Bairro Lavrado, em Paracatu a partir das 19 horas.

Confira abaixo o elenco divulgado pelo Paracatu para a próxima temporada. A apresentação oficial da Águia está previamente marcada para ocorrer no dia 10 de Dezembro:

ELENCO

  • Goleiros: Eliomar (Santa Rita-AL) e Gabriel Silva (Real-RS);
  • Zagueiros: Wellington Guirra (Base), Ian Cássio (Base), Hicaro Reis (Gurupi-TO), Alisson Vieira (Guaraí-TO), Pierre (Bagé-RS) e Léo Torres (Brazlândia);
  • Laterais: Ítalo Rodrigues (Base), Ícaro Luan (Base), Henrique Loureiro (Madureira-RJ), Douglas Ratinho (Brazlândia), Danilo Itaporanga (Horizonte-CE) e Magal (América-GO);
  • Volantes: Pedro Reis (Base), Adryan Murilo (Base), Acerola (Taguatinga), Batata (Baraúnas-RN), Zé Wilson (América-GO) e João Marcos (Fluminense-SC);
  • Meias: Gustavo Santana (Base), David Manteiga (Portuguesa-RJ), Carlos Henrique (Anapolina-GO) e Maycon (Guaraí-TO);
  • Atacantes: Maxsuel Rodrigues (Base), Gustavo Kanu (Base), Davi Machado (Base), Leandro Aguiar (Iporá-GO), Rafael Pilões (Gaúcho-RS), Richely (Patrocinense-MG) e Cecel (Taboão da Serra-SP).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *