Luziânia repatria meia Alanzinho ex-Paranoá, mas perde Renatinho para Ji-Paraná

O Campeonato Candango de 2019 está em contagem regressiva para o seu início e os clubes seguem seus planejamentos a fim de fazer bonito na competição. O bicampeão Luziânia não foge à regra, e vem trabalhando firme na montagem de seu elenco.

A Igrejinha fechou neste último final de semana com mais um reforço para o seu plantel. Trata-se do meia Allanzinho (foto), 30 anos e que já possui duas passagens pelo alviazulino. O jogador disputou o candangão deste ano pelo Paranoá e seu último clube foi o Brasília, pela segunda divisão.

Outro jogador que acabou repatriado pelo Luziânia foi o volante Lucas Garcia de 27 anos. Depois de sua última passagem pelo clube em 2015, Garcia rodou por Remo-PA, Brasiliense, Mogi Mirim-SP e Caldense-MG, Seu último clube foi o Nacional de Rolândia-PR.

Enquanto uns chegam, outros vão embora. Anunciado como reforço, o meia Renatinho acabou acertando sua ida para o Ji-Paraná/RO neste último sábado. As informações são do portal Futebol do Norte.

Acompanhe abaixo o atual elenco do Luziânia para 2019. Ainda não há uma data de apresentação definida pela Diretoria, mas estima-se que seja ainda neste mês:

ELENCO

  • Goleiros: Márcio Fernandes (Guaíra-TO) e Ricardo Dida (Santa Helena-GO);
  • Zagueiros: Rodrigo Barros, Gustavo Porto (Planaltina) e Perivaldo;
  • Laterais: Tom, Dedê (Real FC), Marcelinho (Atlético Cerrado-TO) e Bruno de Oliveira (URT-MG);
  • Volantes: Diego, David, Lucas Garcia e Castro Jr.
  • Meias: William (Brazlândia) e Allanzinho (Brasília);
  • Atacantes: Dan (Trindade-GO), Felipe (Jacuipense-BA) e Pedro Neto.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *