Ainda em busca da primeira vitória, BRB/Brasília Vôlei encara Camboriú-SC em casa

Após a quarta derrota na competição, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta sexta-feira (30), novamente a chance de conquistar a primeira vitória na Superliga Cimed Feminina 2018/2019.

Iniciando uma importante sequência de jogos em casa, o Brasília Vôlei enfrenta mais um adversário direto na disputa pela colocação na tabela. Dessa vez, um adversário que está na mesma situação das brasilienses: zero vitórias.

“É um jogo decisivo tanto para nós quanto para eles. Será um confronto importante e temos trabalhado para chegar 100% dentro de quadra. Essa temporada tem mostrado que não existe equipe fácil nessa Superliga” comenta o técnico Hairton Cabral sobre o próximo adversário.

Com a liberação da central Mimi Sosa, a equipe candanga estará completa para essa partida importante.  “Minha experiência deve contribuir positivamente na hora de tranquilizar as atletas mais novas e apesar de ter estado fora nesses 4 jogos, eu estou confiante para ajudar a equipe e conquistar os pontos necessários”.

BRB/Brasília Vôlei e Balneário Camboriú se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 20h, no ginásio SESI Taguatinga, em Brasília.

Próximos Jogos

04/12 – BRB/Brasília Vôlei X E.C Pinheiros – 20:00 no Ginásio SESI Taguatinga DF

 07/12 – BRB/Brasília Vôlei X São Cristóvão/São Caetano – 20:00 no Ginásio SESI Taguatinga DF

 11/12 – Sesi/Vôlei Bauru  X BRB/Brasília Vôlei – 20:30 no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo, com Transmissão do SPORTV 2.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *