Real FC repatria goleiro paredão e traz atacante xodó da torcida do Luziânia

Ele está de volta. Depois de uma passagem pelo futebol português, o goleiro Léo Rodrigues retorna ao Real FC para a disputa do Campeonato Candango de 2019.

Leonardo Rodrigues Sales da Silva (foto) tem 31 anos e foi revelado nas Categorias de Base do Guarani-SP. Em 2016 o jogador integrou o elenco do Dom Pedro para a disputa da Segunda Divisão. Jogou pelo Aurianil em 2017 e foi considerado um dos melhores goleiros do Campeonato ao lado de Victor Brasil então no Santa Maria. Léo também defendeu Treze-PB, Remo-PA, América-SP e Famalicão-POR, seu último clube.

O Real FC também trouxe de volta o goleiro Henrique Marchezan de 20 anos. O jogador foi revelado nas categorias de base do Luziânia, antes de chegar ao clube e disputou a Copa São Paulo deste ano pelo Leão. Foi integrado à equipe profissional, mas não teve oportunidades. Estava emprestado ao Almirante Barroso-SC.

Foto: Arquivo Pessoal

 

Artilheiro da Tailândia

Outra grande novidade no Real FC é a chegada do atacante Nelisson, revelação do Luziânia e muito querido pela torcida alviazulina. Nelisson da Conceição Teles tem 31 anos e já jogou no Ceilândia e CRAC-GO. Em seguida o jogador correu o mundo e encontrou no futebol asiático o seu habitat natural. Atuou na Tailândia por Khon kaen United, Nongbua FC, Lanexang FC de Laos e Trat FC. Nelisson foi bicampeão tailandês pelo Prachuap FC.

Todos os jogadores citados assim como os demais atletas contratados deverão se reapresentar ao técnico Paulo Pereira no dia 29 de Novembro às 19 horas no Salão de Festas Imperador Hall, localizado na Quadra 13, conjunto 03, lote 08 – Park Way. Acompanhe abaixo o elenco parcial do Real FC para a temporada 2019:

 

ELENCO

  • Goleiros: Léo Rodrigues (Famalicão-POR), Henrique Marchezan (Almirante Barroso-SC);
  • Zagueiros: Joeder (Base), Eduardo José (Guarulhos-SP) e Wesley Barbosa (Primavera-SP);
  • Laterais: Luan (Sobradinho) Erick (Base) e Kaká;
  • Volantes: Mineiro (Base), Belotti (Base), Paulo Henrique (Base), Clécio (Taguatinga) e Graxa (Santa Helena-GO);
  • Meias: Raphael Carioca (Base) e Filipe Cirne (Brasiliense);
  • Atacantes: Rangel (Base), Serginho (Paracatu), Igor Balotelli (CAP Uberlândia-MG) e Nelisson (Trat FC-TAI).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2999 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *