Volante Zé Wilson está de volta ao Paracatu; Cabecinha dá um tempo na carreira

Disposto a fazer bonito em 2019, o a Águia do Noroeste anunciou mais três contratações para a equipe que disputará o Campeonato Candango de 2019. São eles o volante Zé Wilson e os meias Carlos Henrique e Maycon.

Indo para a sua terceira seguida temporada no Paracatu, Jose Wilson Ferreira Santana tem apenas 23 anos e é natural da cidade mineira. Antes de chegar à Águia, Zé Wilson jogou no Funorte-MG e Boa Esporte-MG. Seu último clube foi o América de Morrinhos-GO.

Maycon André Baracho Vicente Ferreira tem 25 anos e é uma das apostas do clube para a próxima temporada. Meia com características ofensivas, atuou pelo Corissabá-PI, Baré-RR, GAS-RR e Guaraí-TO antes de desembarcar no Paracatu.

Assim como Zé Wilson, Carlos Henrique Sousa Oliveira é natural de Paracatu-MG. Aos 24 anos de idade o meia que já jogou pelo Ceilândia em 2017, defendeu também Boa Esporte-MG, Portuguesa Santista-SP, Monte Azul-SP e Tombense-MG. Seu último clube foi a Anapolina-GO.

Cabecinha decide parar

Depois de quatro temporadas seguidas defendendo as cores do Paracatu, o volante Caio Cabecinha decidiu dar um tempo na carreira de atleta. Segundo postagem das redes sociais do clube, o jogador resolveu dedicar a projetos profissionais na área bancária. O clube fez até uma homenagem ao atleta desejando boa sorte em sua carreira.

Apresentação

O Paracatu realiza no próximo dia 30 uma coletiva de imprensa a fim de apresentar o técnico Joel Cornelli à comunidade. O experiente treinador que tem como “padrinho” nada menos do que Tite, atual técnico da seleção brasileira, irá expor os seus planos agora à frente da Águia visando a próxima temporada. A coletiva está marcada para ocorrer às 18 horas na Casa da Cultura, localizada na Rua do Ávila nº 105-109, em Paracatu-MG.

Veja abaixo a composição parcial do elenco do Paracatu para 2019:

ELENCO

  • Goleiros: Eliomar (Santa Rita-AL) e Gabriel Silva (Real-RS);
  • Zagueiros: Wellington Guirra (Base), Ian Cássio (Base), Hicaro Reis (Gurupi-TO) e Alisson Vieira (Guaraí-TO);
  • Laterais: Ítalo Rodrigues (Base), Ícaro Luan (Base), Henrique Loureiro (Madureira-RJ), Douglas Ratinho (Brazlândia) e Danilo Itaporanga (Horizonte-CE);
  • Volantes: Pedro Reis (Base), Adryan Murilo (Base), Acerola (Taguatinga), Batata (Baraúnas-RN) e Zé Wilson (América-GO) ;
  • Meias: Gustavo Santana (Base), David Manteiga (Portuguesa-RJ), Carlos Henrique (Anapolina-GO) e Maycon (Guaraí-TO);
  • Atacantes: Maxsuel Rodrigues (Base), Gustavo Kanu (Base), Davi Machado (Base), Leandro Aguiar (Iporá-GO), Rafael Pilões (Gaúcho-RS), Richely (Patrocinense-MG) e Cecel (Taboão da Serra-SP).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *