Em fase de renovação, Ceilândia acerta com novo Diretor de Futebol

Após a rápida passagem do ex-jogador Dimba na direção do Gato Preto, como gestor do Departamento de Futebol, muitas coisas aconteceram no clube alvinegro. Entre elas, a saída do próprio dirigente, troca de treinador e, agora a chegada de um novo gerente. Trata-se de Vilson de Sá, bastante conhecido no meio futebolístico do Distrito Federal. O cartola assume com a missão de recolocar o time nas competições nacionais.

Muito conhecido pelo torcedor da Sociedade Esportiva do Gama, o goiano Vilson de Sá trabalha desde 1989, quando começou na mesma instituição alviverde, ainda como treinador. De lá para cá, foram idas e vindas (2002 na base; 2013, 2015 e 2018 no profissional), acumulando também, passagens por outros clubes.

Entre os quais está o Capital, onde foi campeão da Segunda Divisão do DF em 2005, como diretor de futebol. No Periquito, Vilson foi o gerente do título candango de 2015, último do clube. Em 2011, o dirigente chegou a assumir temporariamente a presidência do Gama, após a saída de Paulo Goiás e a suspensão de Carlos Macedo.

De acordo com Vilson, ainda não há algo planejado. Pois é algo que surgiu recentemente. “Agora é aguardar a apresentação. Não tenho nada específico preparado ainda. Primeiro tenho que me inteirar para colocar em prática o que sabemos fazer. Existem nomes, porém não serão revelados por enquanto, pois temos primeiro que contratar, para depois anunciar”, explicou.

“As expectativas são grandes, porque sei da responsabilidade. Até porque o Ceilândia sempre chegou e sei que tem uma estrutura muito boa”, reiterou Vilson de Sá. O Gato Preto tem previsão de apresentação do elenco no dia 18 de dezembro.

Por Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Em fase de renovação, Ceilândia acerta com novo Diretor de Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *