No clássico local, Minas Icesp bate Apcef/ADEF pela Taça Brasil Sub-20 de Futsal

Na noite desta última sexta feira (16), foi realizado no ginásio do Cruzeiro, a terceira rodada da Taça Brasil de Clubes Divisão Especial (Sub-20 Feminino). Um confronto de muitas emoções no futsal feminino, o duelo foi entre Apcef/Adef/Upis e Minas Brasília/Icesp.

A rede balançou bem no início do primeiro tempo, as meninas do Minas Icesp abriram o placar com um belo gol da jogadora Ana (4), após uma assistência de Victória (7), 1×0. Ainda no primeiro tempo, as meninas da Upis sofreram um pênalti e deixaram o placar tudo igual, 1×1.

Durante o segundo tempo, as meninas do Minas Icesp passaram adiante, e o saldo de gols aumentaram com belas jogadas e armações da equipe, 4×1. Nada estava decidido, muito jogo pela frente, as meninas da Upis seguiram e marcaram mais um, 4×2.  Um duelo entre gigantes, com um bom saldo de gols, e se aproximando do fim do jogo, Minas Icesp marcou mais um e fechou nos 5×2.

Aberto ao público, a competição começou no dia 14 de novembro e irá até domingo, (18), no ginásio do Cruzeiro, a partir das 16h.

 

Abaixo o calendário das próximas rodadas:

 

4ª Rodada – 17/11/2018 (Sábado)

Minas/ICESP (DF) x Clube Jaó (GO) –   16H

Londrina Futsal Feminino (PR) x Associação Leoas da Serra (SC) – 18H30

APCEF/ADEF/UPIS (DF) x São José Futsal (SP) – 20H

 

5ª Rodada – 18/11/2018 (Domingo)

São José Futsal (SP) x Minas/ICESP (DF) – 13H

Clube Jaó (GO) x Londrina Futsal Feminino (PR) – 14H30

APCEF/ADEF/UPIS (DF) x Associação Leoas da Serra (SC) – 16H

Por Vanessa da Silva

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *