Brasiliense renova com atacante experiente para reconquistar o título

O atacante Reinaldo, de 39 anos, contrariando todas as expectativas, renovou seu vínculo com o Brasiliense Futebol Clube e seguirá no time para a temporada de 2019. O “Rei”, como é conhecido no mundo da bola, defende o Jacaré do papo amarelo desde 2017 e foi peça fundamental na conquista do estadual daquele ano. Em 2018, o atleta conviveu com lesões e passou um período fora da equipe, o que atrapalhou sua sequência.

Ao fim da Série D 2018, o atacante deixou o Brasiliense e confessou a pessoas mais próximas que estava pensando em deixar os gramados, depois de tantos anos atuando. Dono de uma carreira vitoriosa, o ex-Flamengo ainda tem lenha pra queimar e será um dos líderes do elenco de Adelson de Almeida.

A apresentação do elenco do Brasiliense será no dia 19 deste mês, no CT da equipe, localizado no Setor de Clubes Sul. Acompanhe abaixo o elenco parcial do Jacaré para a próxima temporada:

ELENCO

Goleiros: Edmar Sucuri (TEC), Felipe Lacerda (Novo Operário-MS) e Fernandes (América-GO);

Zagueiros: Badhuga (TEC), Wallace (Trindade-GO), Preto Costa (TEC) e Lúcio;

Laterais: Alex Murici (Campinense-PB), Patrick (Queimados-RJ) e Gleicinho (TEC);

Volantes: Gabriel (Boa Esporte-MG), Radamés (TEC), Aldo (Fortaleza-CE), Emerson Martins (Novo Horizonte-GO) e Paulinho (Capital);

Meias: Peninha (Trindade-GO), Morais, Erick Flores, Geovane (Guarany-CE), Cabralzinho (Santa Helena-GO) e Fabinho (Capital);

Atacantes: Romarinho (CRAC-GO), Luquinhas, Michel Platini (TEC), Mirandinha (Novo Horizonte-GO), Gilvan (Trindade-GO), Vitor Mariano (Legião), Jóbson (Capital) e Reinaldo.

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *