Capital oficializa Preparador de Goleiros que faturou quase tudo em 2018

Por meio de suas redes sociais, o Capital CF anunciou mais três renovações da equipe que disputará o Campeonato Candango de Primeira Divisão de 2018. Conforme antecipado pelo DF Sports no mês passado, o técnico Hugo Almeida foi confirmado no cargo e segue no comando da Coruja para 2019.

Outra renovação foi a do zagueiro Johnatans Henrique Bispo dos Santos. O jogador foi opção no banco de reservas durante do Candango da Segunda Divisão e teve poucas oportunidades na equipe titular.

Outra confirmação foi a renovação do preparador de goleiros Gabriel Ribeiro, o “Floquinhos”. O profissional que este ano garantiu dois acessos pelos clubes que trabalhou (Minas Icesp e Capital CF) segue na Coruja para 2019.

O Capital enfrenta o Sobradinho na primeira rodada do Candangão 2019 diante do atual campeão Sobradinho, dia 26 de Janeiro no estádio Augustinho Lima.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *