Paracatu anuncia ex-volante do Jacaré e mais dois reforços para o candangão

O Paracatu Futebol Clube segue trabalhando a todo vapor na montagem do seu elenco que disputará o Campeonato Candango de 2019, fazendo uma reformulação quase completa. Nesta terça-feira (6) o clube anunciou mais duas contratações e o DF Sports descobriu por outras fontes uma terceira. São eles o volante Acerola, o atacante Rafael Pilões e o lateral direito Douglas Ratinho.

Richarlisson Rangel Marques Guilhon, ou simplesmente Acerola, tem 28 anos, joga como primeiro volante e foi descoberto por olheiros no futebol amador. Integrado ao Brasiliense em 2016, o jogador passou três temporadas no Jacaré e foi emprestado por duas vezes (Santos-AP e Taguatinga).

Já Rafael Alves Targino é natural de Pilões-PB e bastante rodado no mundo da bola. Com 29 anos o atacante foi revelado nas categorias de base do Internacional-RS e já jogou na Suíça, Croácia e Japão. Aqui no Brasil já defendeu Brasil de Pelotas-RS, Cerâmica-RS, Cruzeiro-RS, São Paulo-RS e mais recentemente no Gaúcho de Passo Fundo-RS.

Por último mas não menos importante, o clube fechou com o lateral direito Douglas Ratinho de 21 anos. Douglas Henrique de Oliveira Ferreira jogou no Santa Maria e Bolamense. Neste segundo semestre defendeu o Brazlândia pela segunda divisão candanga onde marcou um gol.

A Águia do Noroeste fará uma coletiva de imprensa nesta próxima sexta-feira (9) às 10 horas da manhã no escritório do clube em Paracatu a fim de divulgar a lista de atletas já contratados e as parcerias feitas pelo clube. Confira abaixo o elenco parcial do Paracatu para a próxima temporada:

  • Goleiros: Eliomar (Santa Rita-AL);
  • Zagueiros: Hicaro Reis (Gurupi-TO) e Alisson Vieira (Guaraí-TO);
  • Volantes: Acerola (Taguatinga);
  • Meias: David Manteiga (Portuguesa-RJ);
  • Laterais: Henrique Loureiro (Madureira-RJ), Douglas Ratinho (Brazlândia) e Danilo Itaporanga (Horizonte-CE);
  • Atacantes: Leandro Aguiar (Iporá-GO) e Rafael Pilões (Gaúcho-RS).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *