Em duelos acirrados, veteranos do Fut 7 decidem times das semifinais

Foram realizados na manhã deste domingo (4), as duas partidas restantes válidas pelas quartas de final do Campeonato Brasiliense Veteranos de Futebol 7, na Arena Entre Lagos. Com Desportivo F. C. e Pratão F. C. já classificados para as semifinais, outras quatro equipes lutavam pelas duas vagas restantes. Eram elas: Galáctico, Veteras, Paranoaense F. C. e Agachadinho.

Em dois confrontos acirradíssimos, os semifinalistas foram conhecidos somente nas cobranças de shoot out (cobrança da linha de saída, com cinco segundos para concluir a gol). Isso devido as duas partidas terem se encerrado empatadas no tempo normal, em ambas.

Os jogos foram disputados sob clima de rivalidade e tensão no campo da Arena Entre Lagos. Foto: Haland Guilarde/DF Sports

No primeiro combate do dia, Paranoaense F. C. e Veteras ficaram no 2 x 2, durante os dois tempos do confronto. Assim, o goleiro Javali brilhou na cobrança de shoot out, defendeu dois a seu favor e colocou o Paranoaense na semifinal contra o Pratão F. C.

Já no encontro seguinte, a emoção foi ainda maior no empate em 3 x 3 entre Galáctico e Agachadinho. Na decisão de shoot out quem levou a melhor foi o Agachadinho, com as cobranças perfeitas dos seus atletas, finalizando a disputa em 3 x 1. No próximo dia 11 de novembro está marcado o início das semifinais, com horários e local a serem definidos.

Por Haland Guilarde  

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *