Capital renova com mais três “guerreiros” que conquistaram a Segunda Divisão

De volta à primeira divisão, o Capital segue trabalhando para a montagem da equipe que disputará o Candangão de 2019. Depois de anunciar quatro atletas, as redes sociais da Coruja divulgaram a renovação de três jogadores que fizeram parte da campanha do título da divisão de acesso. São eles o meia Dougão (foto) e os volantes Kilberty e Languim.

Douglas Victor da Silva tem apenas 21 anos e foi formado nas categorias de base do Brasília. Depois defendeu Paranoá e se destacou pelo Capital durante a segunda divisão marcando gols decisivos. Já o volante Kilberty dos Santos Torres também de 21 anos veio da base do Luziânia e alternava entre os titulares e a reserva.

Por último, Júlio Cesar da Silva Correia – Languim,  também de 21 anos foi formado nas categorias de base do Paranoá e pode atuar tanto de volante como de lateral direito. Veja abaixo o elenco parcial do Capital para o Candangão 2019:

GOLEIROS: Mateus Lorenzo;

VOLANTES: Kilberty, Languim, Douglas Alves e Matheus Lacerda;

MEIAS: Dougão;

ATACANTES: Anjinho (Taguatinga).

Por Marcelo Gonçalo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *