No último jogo da viagem, Universo/Caixa/Brasília enfrenta o Mogi das Cruzes

O Universo/Caixa/Brasília terá, na noite desta sexta-feira (26), uma partida fundamental nas pretensões da equipe. A partir das 21h10, o time brasiliense enfrenta o Mogi das Cruzes, no Ginásio Hugo Ramos. Será a segunda das duas partidas do time da capital federal na primeira viagem do NBB 11.

Para a partida, o técnico André Ramos tem apenas uma dúvida. O pivô venezuelano Windi Graterol, que torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Corinthians, segue em tratamento intensivo por parte da fisioterapia da equipe e só terá a condição de jogo avaliada pouco antes da partida.

Na visão do treinador do Universo/Caixa/Brasília, a equipe brasiliense precisa melhorar defensivamente nas partidas, para conquistar a primeira vitória na competição.

“A gente quer muito essa primeira vitória. O time está trabalhando muito durante os treinamentos, trabalhando na parte defensiva, principalmente no contra-ataque, que vai nos dar pontos mais fáceis do que no jogo de cinco contra cinco”, explicou.

O jogo contra o Mogi das Cruzes será o quarto do Universo/Caixa/Brasília. Depois do duelo desta sexta-feira, a equipe retorna a Brasília, onde enfrenta, já na semana que vem, mais dois adversários do estado de São Paulo: Bauru e Franca.

Com informações da assessoria de comunicação

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2590 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *