Eliminada da Superliga C Feminina, APCEF parte para o Sul do país

Na tarde desta quarta-feira (24), a equipe da APCEF entrou em quadra pela segunda e última rodada da Superliga C Feminina de Voleibol, competição equivalente à 3ª divisão da modalidade no país. Após terem perdido para o Flamengo-RJ na rodada de debute, as brasilienses sofreram novo revés, mas desta vez diante da Ass. Gestores de Esp. Entretenimento-SP. Por 3 sets à 0, a equipe paulista despachou a APCEF de volta para casa e extinguiu toda e qualquer chance que a agremiação de Brasília possuía para sonhar em ascender à 2ª divisão.

Na partida, que teve iniciou às 17h, a APCEF mudou completamente sua postura. Jogando no mesmo local, a UniNASSAU, em Recife-PE, as brasilienses conseguiram levar mais perigo e demonstrar maior segurança e firmeza em suas jogadas em relação às adversárias. Contudo, o esforço não surtiu os efeitos esperados. A equipe de São Paulo foi superior em toda a partida e assegurou a vitória diante da APCEF com as parciais de 25 x 19, 25 x 17 e 25 x 20. Este resultado foi o suficiente para eliminar a APCEF, que deixa a competição sem vencer nenhuma das duas partidas que disputou.

Competição no Paraná

Mas não há tempo de lamúrias para as garotas brasilienses. Com o final da Superliga C, conforme já informado pelo DF Sports, a equipe parte para São José dos Pinhais-PR para a disputa da 18ª Taça Paraná de Voleibol. Na ocasião, a APCEF está inscrita na categoria Sub-21, devido ao fato da maioria das atletas que disputaram a Superliga C fazerem parte da categoria juvenil. A Taça Paraná terá seu início na próxima segunda-feira (29) e mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Por Gabriel Felipe

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *