Brasiliense se reforça com lateral esquerdo ex-Gama e Taguatinga

Primeiro clube a se movimentar visando a próxima temporada, o Brasiliense acertou com mais um reforço para o elenco que disputará o Campeonato Candango, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D em 2019. Trata-se do lateral esquerdo Gleicinho de apenas 22 anos de idade.

Glenisson Bezerra Pacheco deu os seus primeiros passos no futebol profissional nas categorias de base do Olimpic United-USA e depois no  Golden State-USA. Depois de uma boa passagem pelo Santa Maria em 2017, Gleicinho que também atua no meio campo jogou por PSTC-PR, Operário-PR e Gama, onde não teve muitas oportunidades. Seu último clube foi o Taguatinga, onde ajudou o clube a conquistar o acesso à primeira divisão.

O jogador deverá se apresentar juntamente com os seus novos companheiros ao técnico Adelson de Almeida na primeira semana novembro, a fim de iniciar os treinos para a temporada. Acompanhe abaixo o elenco parcial do Brasiliense para a próxima temporada:

ELENCO

Goleiros: Edmar Sucuri (TEC), Felipe Lacerda (Novo Operário-MS) e Fernandes (América-GO);

Zagueiros: Badhuga (TEC), Wallace (Trindade-GO), Preto Costa (TEC) e Lúcio;

Laterais: Alex Murici (Campinense-PB) e Gleicinho (TEC);

Volantes: Gabriel (Boa Esporte-MG), Radamés (TEC), Aldo (Fortaleza-CE), Acerola (TEC) e Paulinho (Capital);

Meias: Peninha (Trindade-GO), Morais, Erick Flores, Geovane (Guarany-CE), Cabralzinho (Santa Helena-GO) e Fabinho (Capital);

Atacantes: Romarinho (CRAC-GO), Luquinhas, Michel Platini (TEC), Mirandinha (Novo Horizonte-GO), Gilvan (Trindade-GO) e Jóbson (Capital).

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2263 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *