Após servir seleção do seu país, atleta argentina se une ao elenco do Brasília Vôlei

Para a temporada da Superliga de Vôlei Feminino 2018/2019, uma atleta de peso do cenário internacional terá o Distrito Federal como casa.  Mimi Sosa nasceu na Argentina, em Ibarreta, uma pequena cidade próxima da fronteira com o Paraguai. O ponto alto de sua carreira foi nos Jogos Olímpicos do Rio, quando ajudou a seleção da Argentina a disputar a competição após 52 anos de ausência.

A central já está treinando com bola e se encontra à disposição do técnico Hairton Cabral. “Espero fazer uma excelente temporada representando Brasília e estou ansiosa para o início dos jogos”, revela a jogadora.

Com a chegada da atleta, o plantel do BRB/Brasília Vôlei está completo para dar o saque inicial na maior competição do país na modalidade. O jogo de estreia na Superliga será no dia 16 de novembro, em casa (ginásio do Sesi, em Taguatinga), contra o Minas Tênis Clube.

Com informações da assessoria de imprensa

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *