Paracatu anuncia mais três reforços para a próxima temporada

Aos poucos o Paracatu vai montando o seu elenco para a temporada 2019. Depois de anunciar três atletas há duas semanas atrás, a Diretoria de Futebol da Águia do Noroeste publicou em suas redes sociais mais três jogadores que estarão sob o comando do técnico Joel Cornelli. São eles o zagueiro Alisson, o goleiro Eliomar e o atacante Leandro Aguiar.

O zagueiro Alisson Vieira Santos tem 27 anos, 1,90 de altura e já defendeu Tocantinópolis-TO, Murici-AL, Interporto-TO, Metropolitano-SC e por último Guaraí-TO. Já Eliomar Silva do Rosário Santos (foto acima) é goleiro e jogou por Real-RR, Colo Colo-BA, Botafogo-SE, Boca Júnior-SE e Gonçalense-RJ. Seu último clube foi o Santa Rita-AL.

Para finalizar o trio de reforços, o clube trouxe o atacante Leandro Ferreira Aguiar de apenas 23 anos. Natural do Rio de Janeiro, o jogador pertence ao Tombense-MG, clube gerido por empresários no interior de Minas Gerais. Jogou por empréstimo no Volta Redonda-RJ e no Iporá-GO, seu último clube.

Acompanhe abaixo o elenco anunciado pelo Paracatu para 2019:

  • GOLEIROS: Eliomar (Santa Rita-AL);
  • ZAGUEIROS: Hicaro Reis (Gurupi-TO) e Alisson Vieira (Guaraí-TO);
  • LATERAIS: Henrique Loureiro (Madureira-RJ) e Danilo Itaporanga (Horizonte-CE);
  • ATACANTES: Leandro Aguiar (Iporá-GO).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *