Celemaster vira jogo sobre Minas Icesp e lidera a chave

A equipe principal de Futsal do Minas Icesp sofreu o seu primeiro revés na Taça Brasil de Futsal em Telêmaco Borba-PR. Jogando diante do Celemaster-RS, as “Minas” saíram na frente, mas acabaram sofrendo a virada pelo placar de 4×1.

O resultado apesar de adverso não teve grande efeito negativo no campeonato, pois basta uma vitória na próxima rodada para que o time candango conquiste a classificação para a segunda fase.

No primeiro tempo, ambas as equipes fizeram um jogo disputado, porém as redes não balançaram. No segundo tempo, o Minas abriu o placar com Victória Albuquerque. Porém na sequência mesmo com grande atuação da goleira do Minas, o time gaúcho reagiu com uma partida quase perfeita da jogadora Becha que marcou dois gols e deu passe para outros dois.

O Minas Icesp folga nesta quarta-feira e volta a atuar na próxima quinta (4) às 15 horas para enfrentar o Cianorte-PR, atual campeão da Copa do Brasil de Futsal.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *