Paracatu larga na frente e anuncia treinador para o Candangão 2019

Oitavo colocado na classificação geral do Campeonato Candango de deste ano, o Paracatu já começou a executar o seu planejamento para a próxima temporada. Coordenada pelo jogador Alisson Guirra, a Diretoria de Futebol da Águia do Noroeste anunciou em suas redes sociais o nome do técnico que comandará o time mineiro em 2019. Trata-se de Joel Cornelli (foto acima).

O gaúcho Joel Cornelli tem 51 anos e tem em seu currículo passagens por vários clubes do Brasil e do exterior. Foi auxiliar técnico do atual treinador da Seleção Brasileira no Corinthians (Tite), que inclusive o indicou ao seu último clube, o Inter de Lages-SC. Cornelli também foi auxiliar do técnico Caio Júnior ex-Chapecoense-SC.

Segundo nota divulgada em suas redes sociais, o novo técnico da Águia tem previsão de iniciar os treinamentos em Dezembro deste ano: ““Estou trazendo para o Paracatu a minha experiência dentro e fora do Brasil para que juntos possamos construir uma trajetória de conquistas. Vamos crescer juntos no cenário nacional” disse Cornelli.

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *