Perto de completar 200 jogos pela CBF, Rodrigo Raposo apita decisão da Segundinha

A Federação de Futebol do DF divulgou na tarde desta quarta-feira (26), a escala de arbitragem responsável pelo jogo da final do Campeonato Candango da Segunda Divisão de 2018. O experiente Rodrigo Raposo de 39 anos, pertencente ao quadro da CBF será o juiz principal da partida que decide o título da divisão de acesso entre Capital x Taguatinga.

Árbitro com vasta folha corrida de serviços prestados ao futebol do Distrito Federal, o carismático Rodrigo Raposo está perto de completar 200 jogos pela Confederação Brasileira de Futebol. Pertencente ao quadro da CBF desde 2010, Raposo já apitou 190 partidas entre Campeonatos das séries A, B, C, D, Copa Verde e Copa do Brasil (masculina e feminina). Atualmente é o primeiro no Ranking do DF e já foi aspirante FIFA.

Além de Raposo, mais três auxiliares do quadro da CBF estarão em campo na decisão: Leila Cruz (Auxiliar 1), Marconi Souza (Auxiliar 2) e Jamir Garcez (Inspetor).  O time ainda conta com MArco Antônio (4º Árbitro) e Cássia França (5º Árbitro), ambos do quadro da FFDF.

Capital e Taguatinga se enfrentam em jogo único neste sábado (29) às 10h no estádio Bezerrão, localizado na cidade satélite do Gama. Os ingressos custarão R$ 10,00 (Meia Entrada) e estarão à venda nas bilheterias do estádio. Ambas as equipes já garantiram o acesso para a primeira divisão e o vencedor do jogo garante o título de campeão. Em caso de empate nos 90 minutos, o jogo terá prorrogação de dois tempos de 15 minutos. Persistindo a igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *