Napela Lobeira bate Candelabro e é o campeão da Liga Cristã de Futsal

A festa foi bonita. No Ginásio do Cave, no Guará, as finais da Liga Cristã de Futsal embalaram o fim de semana (22 e 23) esportivo do Distrito Federal. Torcedores, moradores e fiéis das igrejas compareceram à final da competição e puderam se divertir bastante com as disputas em quadra.

Após passarem por Só Taka (Igreja de Deus do Riacho Fundo) e Hinodeus (Igreja de Deus do Guará) nas semifinais, Napela Lobeira (Igreja Batista Ebenézer) e Candelabro (Assembléia de Deus Nova Vida), respectivamente, foram as duas equipes protagonistas da
final.

Muito disputada, a partida foi emocionante do começo ao fim, com muita velocidade e um futsal muito bem praticado por ambos os clubes. Entretanto, só um podia erguer a taça. Após muito pressionar, o Napela Lobeira se sobressaiu e conseguiu dar números finais à partida, batendo a equipe do Hinodeus por 6 x 3, sagrando-se campeão da Liga.

As premiações não pararam por aí. O artilheiro da competição foi Adriel, que defendeu as cores do Só Taka (Igreja de Deus do Riacho Fundo). O atleta marcou 10 gols. Erick Gonçalves, do TMC, foi eleito o melhor goleiro da competição e Ayrton Davi, de apenas 15 anos, o Jogador Destaque do certame.

 

Por Gabriel Felipe

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *