Contra outra agremiação carioca, Brasília tem jogo antecipado no NBB

O Universo/Caixa/Brasília tem estreia antecipada no Novo Basquete Brasil 2018/19 (NBB). O primeiro jogo da equipe seria, anteriormente, dia 15 de outubro, contra o Flamengo-RJ. Porém, a partida contra o Vasco-RJ, que estava prevista para dezembro, foi antecipada para o próximo dia 13, às 15h25, no ginásio Nilson Nelson.

Com isso a preparação do time que já estava atrasada em relação aos demais adversários, deve sofrer ainda mais. Segundo Bernardo Bessa, diretor geral da equipe Brasiliense, a mudança de data foi um pedido da TV Bandeirantes, emissora que transmitirá os jogos em canal aberto. “Vai ser até bom, pois teremos uma visibilidade maior do jogo”, avaliou o cartola candango.

Esta mudança no calendário, no entanto, não muda a data do duelo contra o Flamengo. O maior clássico do basquetebol brasileiro continua marcado para o dia 15, pela primeira rodada da competição, no mesmo local, mas às 20 horas.

Por Ana Caroline Martins

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *