Gama segue invicto no Brasileiro de Beach Soccer e pega cariocas na semi

Foi realizada na noite desta sexta-feira (14) a última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste. A rodada definiu os quatro semifinalistas que seguem na briga pelo título brasileiro.

Fazendo uma campanha surpreendente, o Gama venceu o seu adversário e conquistou a classificação como primeiro de seu grupo. Já o Ceilândia, que tinha poucas chances de avançar encerrou a sua participação com mais uma derrota.

Geração-RJ x Ceilândia

No primeiro jogo da noite, o Ceilândia enfrentou o Geração do Rio de Janeiro e sofreu nova derrota pelo placar de 3×1. Suzanne, Danielle e Roberta marcaram os gols cariocas enquanto Elaine descontou para o Gato.

Com o resultado, o time candango terminou na lanterna de seu grupo sem chances de avançar na competição. Já o Geração-RJ com a vitória conseguiu a segunda vaga do grupo B e enfrenta o Gama nas semifinais.

São Pedro-ES x Gama

Também na noite desta sexta feira, o Gama encarou o São Pedro no duelo dos invictos da chave A. Com um início arrasador, o Periquito abriu 3×0 no primeiro tempo de jogo com gols de Jacqueline, Inara e Jaysla, e contou com uma noite inspirada da goleira Daniely para segurar o placar. Fernanda descontou para o São Pedro.

O resultado permitiu ao alviverde candango a conquista do primeiro lugar do grupo com nove pontos. O time comandado pelo técnico Célio Lino enfrenta o Geração-RJ nas semifinais hoje (15) às 20 horas, valendo vaga às finais. Já o São Pedro faz o clássico capixaba diante do invicto Anchieta às 21 horas.

Resultados

Grupo A

  • Macaense-RJ 9×5 Corinthians-SP;
  • São Pedro-ES 1×3 Gama.

Grupo B

  • Geração-RJ 3×1 Ceilândia;
  • Anchieta-ES 13×2 Ribeirão-PR

Por Marcelo Gonçalo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2463 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *