Gama vence e Ceilândia perde na estreia do Brasileiro de Beach Soccer

Na noite desta quarta-feira (12), as equipes de futebol de praia feminino do Gama e Ceilândia pisaram pela primeira vez nas areias de Anchieta-ES, debutando no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino que está sendo realizado no litoral capixaba. No placar geral, o Distrito Federal saiu com uma vitória e uma derrota.

Ribeirão-PR x Ceilândia

Ceilândia e Ribeirão abriram o Campeonato Brasileiro na primeira partida da Arena Anchieta. Porém as Gatas Pretas não conseguiram segurar o ímpeto da equipe paranaense e acabaram sofrendo a derrota por 7×3.

Com o resultado, o alvinegro candango caiu para a lanterna do grupo A e enfrenta o anfitrião Anchieta-ES, às 21 horas desta quinta-feira.

Gama x Corinthians-SP

Diante do alvinegro paulista, as alviverdes gamenses sob a tutela do experiente Célio Lino, se impuseram sobre a Corinthians e aplicaram sonoros 7 x 3 diante das rivais, começando a competição com o pé direito.

Com o domínio da partida de “ponta a ponta”, o Gama garantiu a liderança de seu grupo e caminhará para a segunda rodada com mais tranquilidade. O adversário em questão será o Macaense-RJ e a partida será realizada às 18h00 desta quinta-feira (13).

Resultados

Grupo A

  • Ribeirão-PR 7×3 Ceilândia;
  • Geração-RJ 1×2 Anchieta-ES;

Grupo B

  • Gama 7×3 Corinthians-SP;
  • São Pedro-ES 5×4 Macaense-RJ;

Por Gabriel Felipe e Marcelo Gonçalo

 

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2559 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *