Gama entra na última hora e também disputará Brasileiro Feminino de Beach Soccer

O Ceilândia não será a única equipe candanga a disputar o Campeonato Brasileiro de Beach Soccer etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste 2018. Atendendo a convite, o Gama foi incluído de última hora e também disputará o torneio.

O técnico Célio Lino, que disputou o Campeonato Candango de Futebol de Campo pelo Periquito já está em Anchieta-ES, local escolhido como sede da competição.

Por meio de sorteio, foram definidas as chaves onde as oito equipes que participam do torneio se enfrentarão. O Gama ficou no Grupo A ao lado de Corinthians-SP, São Pedro-ES e Macaense-RJ. Já o Gato figura no Grupo B ao lado de Geração-RJ, Ribeirão-SP e Anchieta-ES.

Inclusive o Gama estreia no Campeonato diante do Corinthians-SP às 20 horas desta quarta-feira (12). Já o Ceilândia enfrenta o Geração-RJ às 19 horas. Todos os jogos serão realizados na Arena localizada na Praia Central de Anchieta-ES e terão transmissão ao vivo via Youtube no canal oficial da Confederação Brasileira de Beach Soccer.

 

Por Marcelo Gonçalo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2840 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *