No jogo da despedida, SESP/Samambaense vence o Brasília em jogo apertado

No estádio Urias, em Alexânia-GO, os dois times que já não almejavam nada no Grupo B do Campeonato de Futebol Profissional da Segunda Divisão 2018, se enfrentaram e, ao final do confronto, o SESP/Samambaense deu adeus à competição de acesso local com uma vitória por 3 x 2, sobre o também eliminado Brasília.

Embora não tivessem mais chances de conquistar a classificação para a Segunda Fase da Segundinha 2018, os jogadores realizaram uma partida movimentada, com gols de todos os tipos. E o show de redes balançando começou aos 15 minutos, com João Carlos escorando de cabeça o cruzamento de PC, inaugurando o marcador para o SESP/Samambaense.

No entanto, o Colorado empatou aos 20 minutos. Lázaro cobrou escanteio, a bola bateu na zaga e entrou: 1 x 1. Porém, aos 21’, João Carlos recolocou o time de Samambaia à frente novamente, em uma bela patada da intermediária, colocando a redonda no ângulo do goleiro adversário.

Passaram-se oito minutos e o Brasília voltou a igualar o placar. Lázaro bateu escanteio e Toin desviou de cabeça para o gol: 2 x 2. Assim terminou a etapa inicial, com um empate das duas equipes que nada mais poderiam fazer na competição.

Veio o segundo tempo e as equipes abusaram dos chutões em campo. Ainda assim, o SESP/Samambaense permanecia ligeiramente melhor na partida. Apesar de perder uma boa chance aos 22’, com Vitinho, o Brasília sofreu o terceiro tento no minuto seguinte. A zaga fez um recuo errado e Tammer se antecipou para dar números finais ao duelo: 3 x 2.

FICHA TÉCNICA

SESP/SAMAMBAENSE 3 x 2 BRASÍLIA

Campeonato de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2018 – 5ª rodada

Estádio Urias, Alexânia-GO – 08/09/2018, 15h

Público:

Renda:

Árbitro: Pedro Alves

A1: Adão de Jesus

A2: Kinberlyn Morais

4º árbitro: Vanderlei Soares

Inspetor: Rodrigo Paulino

SESP/SAMAMBAENSE

Carlos; Felipe (Jean), David Douglas, Carlos Eduardo e Lorran (Tammer); Rodrigo, João Carlos, Hugo José e PC (Jefinho); Washington e Ramon.

Técnico: Márcio Santos.

Gols: João Carlos (15’ e 21’ – 1º T) e Tammer (23’ – 2º T).

Cartão amarelo: não houve.

Cartão vermelho: não houve.

BRASÍLIA

Moreira (Andrey); Yuri, Lucas, Lira e Lázaro; Judvan, Toin e Reis; Victinho (Mateus Nery), Yuri Jesus e Fabinho.

Técnico: Cobal.

Gols: Lázaro (20’ – 1º T) e Toin (29’ – 1º T).

Cartão amarelo: Lira.

Cartão vermelho: não houve.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *