SESP Samambaense e Brasília fazem o duelo dos eliminados em Alexânia

Neste sábado (8), o SESP Samambaense recebe o Brasília pela última rodada da primeira fase do Campeonato Candango da Segunda Divisão. Sem chances de avançarem, tanto a Pantera quanto o Colorado apenas cumprem tabela no estádio Urias Lima em Alexânia-GO.

SESP Samambaense

Depois de perder o último confronto para o Botafogo, o SESP Samambaense viu as suas chances de classificação irem embora. Sem mais o que fazer resta ao clube candango mandar seu último jogo e refazer os planos para 2019.

Mandando o seu jogo no estádio Urias Lima em Alexânia, o técnico Márcio Santos deverá manter a mesma formação do jogo passado. Autor de dois gols, o atacante Jefinho pode pintar entre os titulares no lugar de Ramon.

Brasília

O Colorado lutou, contratou, reagiu, mas tudo isso não bastou. A tradicional equipe vermelha do Distrito Federal permanecerá, pelo menos por mais um ano, na segunda divisão candanga. Isso porque, após derrota para o Legião na última rodada, o clube não tem mais chances de classificação e entrará em campo contra o SESP/Samambaense apenas para cumprir tabela.

O objetivo agora é tentar se despedir da torcida de forma digna, conquistando mais três pontos. Destaque do time, Daniel Guerreiro está confirmado para o jogo e tentará alcançar a artilharia do Campeonato.

FICHA TÉCNICA

SESP SAMAMBAENSE x BRASÍLIA

Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 5ª rodada

08/09/2018 – 15h

Estádio Urias Lima, Alexânia-GO

Arbitro: Pedro Alves

A1: Adão de Jesus

A2: Kimberlyn Moraes

4º Árbitro: Vanderlei Soares

Inspetor: Rodrigo Paulino

SESP SAMAMBAENSE

Leonardo; Jean Pierre, David Douglas, Carlos e Rodrigo Santos; Rodrigo Marques, Hugo, João Carlos e Washington; Ramon (Jefinho) e Kaike.

Técnico: Márcio Santos

BRASÍLIA

Moreira; Vitinho, David Porto, Lira e Matheus Rocha; Judvan, Pedro Ayub, Reis e Marquinhos; Pedrinho e Daniel.

Técnico: Cobal.

Por Pedro Breganholi e Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *