Vila Oeste e Meia Boca vencem e se enfrentam na grande final da Taça Brasília de Fut7

Em mais uma manhã recheada de gols, emoção e muita disputa, os torcedores presentes no Campo 02 da Capital Society (Arena Mauá), em Vicente Pires, puderam mais uma vez presenciar grandes partidas que decidiram o confronto da grande final da Taça Brasília de Futebol 7 (Society). Sobreviveram os invictos: Vila Oeste FC e Meia Boca FC se enfrentam na finalíssima!

Semifinal decidida no Shoot-Out e superioridade do Meia Boca

Às 9h, o Vila Oeste FC entrou em campo para a partida diante do Peixe/4i20. Após um duríssimo 5 x 5 no tempo normal, a partida foi para a disputa de Shoot-Out. Brilhou a estrela do Vila Oeste, que bateu os visitantes por 3 x 2 e alcançou a vaga para a grande decisão da competição.

Meia Boca FC e AD Brincadeira se enfrentaram às 10h10 no mesmo Campo 02. Os artilheiros Renivaldo e Wermerson brilharam novamente e garantiram a vitória do Vila pelo placar final de 4 x 2. O AD Brincadeira enfrentará o Peixe na disputa pelo 3º lugar. Vila Oeste e Meia Boca
decidem a taça de campeão.

Artilharia em desequilíbrio

O Vila Oeste entra em campo na final vencendo com folga uma outra disputa: a de melhor marcador da competição. Por conta da goleada sobre o AE Santa Cruz na primeira fase por 25 x 1, Renivaldo (17 gols) e Wemerson (13 gols) são os artilheiros disparados do certame. O Meia Boca entrará em campo com dois ótimo marcadores, mesmo que distantes de alcançarem a marca dos atletas do Vila Oeste. Hugo (7 gols) e Anderson (6 gols) ocupam as 7ª e 8ª posições respectivamente no quadro de artilharia.

Confira os confrontos do último dia da competição:

Disputa pelo 3º Lugar
Campo 02
9h – Peixe/4i20 x AD Brincadeira

Final
Campo 02
Vila Oeste FC x Meia Boca FC

Por Gabriel Felipe

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *